Aceitamos como forma de pagamento Cartões de Crédito Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express, Elo, Boleto Bancário e Pagamento via Pix.
CARTÕES DE CRÉDITO
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.
Importante:
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail.
Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.
No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.
Obs.: Pagamento pela internet com cartão de crédito NÃO é solicitada a senha do cartão, basta digitar Nome, Validade, os Números do Cartão e o Código de Segurança que fica no verso do cartão (3 ou 4 números). O debito não é feito na hora, antes do débito os dados são codificados e enviados para a empresa que administra seu cartão para confirmar e liberar a compra.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
BOLETO BANCÁRIO
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Para pagamento pela Internet, utilize a sequência numérica do código de barras (contido na parte superior esquerda do boleto). O banco nos enviará a confirmação do pagamento em até 3 dias úteis.
Importante:
Se o boleto não for pago em até 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado. A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
PAGAMENTO PIX
O PIX é um meio de pagamento criado pelo Banco Central. Verifique se o seu banco possui essa funcionalidade e faça seu cadastro para poder efetuar suas compras. Após a aprovação do pagamento, ele não pode ser revertido. O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada às políticas internas de cada instituição financeira e, portanto, poderá haver o cancelamento do pedido via PIX, assim como em qualquer outro meio de pagamento implementado. Ainda referente à modalidade, fica a critério de cada instituição financeira estabelecer um limite máximo para a realização de pagamentos, sendo responsabilidade do cliente se informar a respeito dessa condição, junto ao seu banco. A liberação do pedido ocorrerá dentro do período de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Caso a sua compra seja feita entre às 17h01 e 8h59 durante a semana, no sábado ou domingo ou em feriados, a liberação ocorrerá no período mais próximo posterior.
Importante:
A confirmação de pagamento via Pix não é automaticamente, por esse motivo solicitamos o comprovante de transação para liberar o pedido de forma ágil após conciliação bancária. Você poderá enviar o comprovante pelo nosso What's App (18) 99717-8134 ou pelo e-mail [email protected].
ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
NÃO CONSIGO COMPRAR
Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.
CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR
Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil.
PRAZO DE PAGAMENTO BOLETO
O Boleto Inove Nutrition possui vencimento após três dias da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil.
MEU BOLETO VENCEU E AINDA NÃO PAGUEI
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.
PAGUEI MEU BOLETO, MAS AINDA NÃO FOI CONFIRMADO PELA INOVE NUTRITION
A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até 3 (três) dias úteis, pois a comunicação do banco para INOVE NUTRITION depende do processo de compensação bancária.
Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 (três) dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para [email protected].